sexta-feira, julho 14, 2006

Tá corno é, bêbo?

Perdi o show que eu vi ao vivo dos Stones. E tome Pepsi. Que falta faz o meu carrinho. Hoje eu quebro essa mesa. Qual o seu nome? Ssssssssssssssssaduarrrrrdo. Aduardo, com A. Se eu chego em casa cedo ou se eu chego em casa tarde, ninguém reclama. Aí me maaaaando pra faaaaarra!! Liguei, mas não atendeu. Perdeu de ouvir na íntegra (essa frase seria outra, mas melhor não botar). 4 cervejas que eu não queria tomar. Que camisa bonita, Asdrubal!! E quando a Orquestra do Maestro Spock tocava Besame Mucho... "Eu conheci um cara" (ele é o único no mundo que começa uma música assim, por isso que ele é o Rei). Itamaracá um caralho, minha cidade é Recife. E Recife tem encantos mil, tem muita cachaça e muita mulher. Teve sanduíche que alguém comeu. Ou não? E como é bom chegar em casa e ter uma recepção calorosa, com direito a rabo abanando e lambida na cara. Alguém entendeu? E hoje ainda é sexta-feira, noite de desabafa tabacudo!!!
blog comments powered by Disqus