segunda-feira, julho 03, 2006

Esse é o meu Recife

Saldo do meu domingo:
- uma noite muito da mal dormida;
- horas de desespero, pensando qual seria meu novo meio-carro;
- minha manhã de segunda-feira resolvendo bronca;
- R$ 600,00 de franquia pra pagar;
- 1 litro de água benta pra benzer essa porra desse carro;
- procurar novo som pro carro (tentarei um mp3 dessa vez);
- 60 cds que eu gostava pra caralho perdidos (isso está muito ligado ao item aí de cima);
- meus óculos escuro também foram pro espaço.

Dos males, o menor. Pelo menos o carro foi encontrado. Se quisermos mudar a situação da cidade onde vivemos, temos que esquecer a Copa e pensar no futuro. O primeiro passo será em outubro, e se num dar pra começar mudando do menor pro maior, que se mude do maior pro menor. O que não pode e ficar do jeito que está e todo mundo achar bonito. Recife é a cidade mais violenta do país, e o nosso prefeito acha que instalar lombada eletrônica e câmera em sinal vai resolver o problema. O buraco é muito mais embaixo, Seu Bigode. Pra quem não sabe, na frente do prédio que ele mora tem sempre dois ou três policiais de plantão 24 horas por dia. No seu prédio tem? Na hora de apertarem o verde nas eleições, lembrem de tudo o que tem acontecido no país nos últimos tempos. Quem tiver satisfeito, que seja o próximo a ser prejudicado. Eu, mesmo nunca estando satisfeito com a situação, já tive a minha vez e não quero outra nem tão cedo.

He Used To Be A Lovely Boy
Keane

Time to leave this town
Now your dreams have all let you down,
No one here will miss you now,
Time to wake up and look around.

He used to be a lovely boy,
Lovely boy, lovely boy.
He used to be a lovely boy.

Turn away and turn a head,
Just a hopeless dreamer she said,
Eyes of cloud and feet of lead,
Find a shore that needs you instead.

He used to be a lovely boy,
Lovely boy, lovely boy.
He used to be a lovely boy.

Time on your hands, world at your feet,
No adventure left incomplete.

Find a place where you can hide
From the love that holds you inside,
Time's so unkind,
Like an old friend leaves you behind.

He used to be a lovely boy,
Lovely boy, lovely boy.
He used to be a lovely boy.

Time on your hands...
blog comments powered by Disqus