sábado, julho 08, 2006

Felicidade

Rapaz, minhas noites tão muito divertidas. De um tempo pra cá isso tornou-se uma constância. Diversão daquelas que te provocam risos a noite inteira, alguns que duram por dias, mas que poucos sabem do que se trata. Brincadeiras compartilhadas com poucos, mas que nem por isso são menos divertidas. Momentos simples, mas que ficam na cabeça durante muito tempo. O aniversário de Fome foi com certeza a noite mais engraçada da minha vida. Quinta passada também foi muito bom. Fomos daqui até Boa Viagem cantando alto e rindo dentro do carro, chegamos e entramos num lugar que tava cheio de ninguém, dançamos, pulamos, "São Paulo, São Paulo", rimos pra caralho, voltamos rindo (e bebos), e dormi com um sorriso no rosto. Ontem rolou prévia da night (que já ficou oficializada) na casa do Suli, aniversário de Felipe Galego, e depois ainda rolou Downtown. A surpresa da noite ficou por conta de Déa, que surgiu lá do nada. Ri demais com ela. Déa, você é uma figura!!! Tenho 'esperança' que que essa surpesa se repita por mais vezes, se é que você me entende. Não com tanta intensidade, mas com a mesma diversão. Amo tu, Déa. E da próxima vez janta antes de sair de casa. E esse post não poderia terminar sem que eu diga que aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba, muito choro e rock 'n' roll, uns dias chove, noutros dias bate sol, mas o que eu quero é lhe dizer...
blog comments powered by Disqus