sexta-feira, julho 21, 2006

4

4 é realmente um número interessante. São 4 os pontos cardeais, são 4 as operações básicas da aritimética, são 4 as estações do ano e são 4 os integrantes das bandas que mais gosto (Beatles, Los Hermanos e Parafusa). Coincidentemente, 4 também é o nome do 4º disco do Los Hermanos. Fazia um tempinho que eu não o escutava, mas escutar mesmo, colocar o disco pra tocar e não fazer mais nada a não ser ouví-lo. Pra mim, é o melhor disco do Los Hermanos. Muita gente discorda, acha um disco estranho, chato, paradão. Mas até os que acham isso vão ter que concordar comigo que ele é o mais bonito. Eita disquinho do caralho! E me trás muitas lembranças, muitas mesmo. Boas e ruins. Mas ultimamente eu to só dando atenção às boas. O disco fica infinitamente mais bonito assim.

Morena
Los Hermanos

É, morena, tá tudo bem
Sereno é quem tem
A paz de estar em par com Deus

Pode rir agora
Que o fio da maldade se enrola

Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar

Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar
blog comments powered by Disqus