terça-feira, novembro 21, 2006

Tem coisas que mudam pra pior

Nas minhas noites sem ter o que fazer, a não ser pensar até dormir, na casa do meu pai, lembrei de uma música nova do Cidade Negra que ouvi um dia desses e me lembrei que um dia eu já gostei do Cidade Negra. Mas só da época dessas duas músicas aí pra trás. Depois disso já veio o acústico e a partir dele nada que se aproveite.


A Estrada
Cidade Negra

Você não sabe o quanto
Eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhões de milhas
Antes de dormir
Eu não cochilei

Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei

A vida ensina e o tempo
Traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia-a-dia
Encontro a solução
Encontro a solução

Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
E sinto você chegar, você chegar

Quero acordar de manhã
Do te lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado,
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo e sorrindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim

Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado,
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo é tão lindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim
Together...
Together...

Meu caminho só meu pai pode mudar
Meu caminho só meu pai
Meu caminho só meu pai

Já Foi
Cidade Negra

Te dei a minha vida
E uma parte do meu coração
Esquece as nossas dívidas
Bom caminho é liberdade
Bom caminho não é prisão

Te dei a minha vida
E uma parte do meu coração
Esquece as nossas dúvidas
Bom caminho é liberdade
Bom caminho não é prisão

Quando o sentimento voa
Bate as asas algo de bom... algo de bom
Sentimento alado,
Choro chorado

Pare de reclamar da vida
Não adianta se você fez o que fez
Não adianta achar a chave pra partida
Se você não está disposto a correr

Riscou
Apagou da minha vida
Em minha poesia já não tem mais
Já não tem seu nome.
É... acabou, já foi...já foi
Eu não quero estar só
Mas já estou

É, acabou
Chegou ao fim...
Se eu não quero acreditar
A dor me faz despertar

É, acabou
Chegou ao fim...
Se eu não quero acreditar
A dor me faz...
Despertar
blog comments powered by Disqus