segunda-feira, novembro 06, 2006

Ai, meu saco!!

Aliás, é um pouquinho mais acima do saco. Futuramente direi se valeu a pena ou não, mas se hoje eu tivesse o poder de voltar no tempo e escolher novamente, não teria feito. Não por dor, pois é quase nada a dor, mas sim pela agonia. Que negócio ruim da porra!! Mas, nesses meus dias de quarto-banheiro-quarto, tenho visto alguns filmes. Como minha irmã sempre aluga vários ao mesmo tempo (quando digo vários, leia-se de seis pra cima), esse fim de semana assisti alguns bons e outros nem tanto. Destaque pra um chamado Vôo 93 - O Filme. É a história daquele avião seqüestrado no dia 11/09/01 e que os passageiros conseguiram derrubar. Recentemente tava passando um sobre a mesma história no cinema, mas são filmes diferentes. Ainda não vi o que estava no cinema, mas pretendo ver. Voltando ao filme que eu vi, mesmo sabendo o final do filme, vale muito a pena assistir. Chorei que só a porra. Foi um dos 3 filmes que me lembro de ter chorado. As ligações dos passageiros do referido vôo pros seus familiares pra se despedirem é altamente xoxante. Ainda rola um Pai-nosso muito foda. Fica a dica pra quem quiser ver um bom filme.
blog comments powered by Disqus