domingo, novembro 12, 2006

Eu voltei!!!




Isso é lindo!!

O Portão
Adaptação da música de Roberto Carlos


Eu vesti a camisa do Leão
Olhei para o espelho e me vi sorrindo
Beijei o escudo em frente ao coração
Eu voltei

Foram cinco anos de muita luta
Risos, lágrimas, ansiedade e muito amor
Mas este amor sagrado só aumentou
Eu voltei

Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei para as coisas que eu deixei
Eu voltei

Cada jogo foi uma decisão
Contra adversários, juízes e até a imprensa
Mas em nenhum momento esmoreci
E subi

A taça de Campeão Brasileiro em nossa sede
Brilhando e reluzindo através do tempo
Como a me perguntar por onde andei
E eu falei

Onde andei não deu para ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei para as coisas que eu deixei
Eu voltei

De volta ao meu lugar após tanto tempo
Meu passado de glórias me iluminou
Tantas vitórias e títulos inesquecíveis
Eu lembrei

Quando então meu pulso ergui pro ar
Vi que tantos outros pulsos acompanharam
E depois de um emocionado cazá cazá
Eu chorei

Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei para as coisas que eu deixei
Eu voltei

Eu vesti a camisa do Leão
Olhei para o espelho e me vi sorrindo....
blog comments powered by Disqus