quinta-feira, novembro 02, 2006

Quentinhas

Internet é mesmo uma coisa fantástica. Dando uma olhada no site do Terra, encontrei um link com notícias interessantíssimas, chamado Quentinhas. Parece coisa de putaria, mas não é. Pelo menos não essa putaria que vocês tão pensando. Vou colar aqui algumas dessas notícias e farei um comentário em seguida.

_________________________________________________________________________
Supercueca dá a homens mais volume

Cueca faz homens se sentirem "maiores"


Tamanho importa, é o que diz o fabricante de cuecas AussieBum, que lançou um produto chamado "Wonderjock" - ou Cueca Maravilhosa, em português - para homens que querem parecer "maiores".

Desde seu lançamento, há sete dias, a AussieBum já vendeu 50 mil unidades do produtos, grande parte através do site. "O desenho da cueca separa e levanta. O tecido da região frontal coloca tudo para frente e não para baixo em direção ao chão", disse Sean Ashby, responsável pelo produto. "Não há enchimento, anéis ou cordões", completou.

Ahby disse que a idéia da cueca é resultado de uma pesquisa de satisfação onde homens gostaria de parecer maiores, assim como as mulheres com o "Wonderbra".

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

P.S. - Conheço um cara que só vai querer usar dessas aí agora.

_________________________________________________________________________

Rir demais pode matar

No terceiro século a.C. o filósofo grego Chrysippus morreu de rir depois de ver um burro comendo figo.

Em 24 de março de 1975, o pedreiro Alex Mitchel, 50 anos, morreu de rir enquanto assistia ao programa de TV The Goodies, em King's Lynn, na Inglaterra. De acordo com sua mulher, que testemunhou o fato, Mitchel não conseguiu parar de rir de um esquete do episódio "Kung Fu Kapers", no qual Tim Brooke-Taylor, vestido de escocês, usa sua gaita de fole para se defender de um pudim preto psicopata em uma demonstração da arte marcial escocesa "hoot-toot-ochaye".

Depois de 25 minutos de riso, Mitchel caiu no sofá e morreu de insuficiência cardíaca. Sua viúva enviou uma carta ao programa agradecendo por terem proporcionado ao seu marido uma morte agradável.

Redação Terra

P.S. - Pei e Neguinha, cuidado!
_________________________________________________________________________

Homem se envia pelo correio pra fugir da cadeia



Um prisioneiro se embrulhou em um grande pacote para se enviar para fora da cadeia, na Áustria. Muradif Hasanbegovic, 36 anos, cumpria pena de sete anos na prisão de Kalau por roubo.

Ele escapou pela oficina em que ajudava a empacotar e enviar partes de postes de luz. Após se empacotar, outros detentos ajudaram a carregá-lo até um caminhão. Assim que o caminhão deixou a cadeia, ele saiu do pacote e pulou do veículo, informou o site Ananova.

"A direção da prisão me ligou e perguntou: 'você notou algo de estranho? Um prisioneiro sumiu'", disse o motorista do caminhão.

"Esse tipo de coisa não deveria acontecer. Os guardas devem contar os prisioneiros ao final das horas de trabalho. Estamos investigando o caso", afirmou o diretor da cadeia, Franz Hochstrasser. Hasanbegovic continua foragido.


Redação Terra

P.S. - Cuidado com o embrulho que vocês recebem em casa.
_________________________________________________________________________

Bruxa paga indenização a cliente por falha em feitiço


A corte de Munique, na Alemanha, condenou uma mulher que se diz bruxa a pagar indenização de US$ 1,2 mil a uma cliente que não obteve resultados após pagar por feitiço amoroso.

O objetivo do feitiço era fazer com que o namorado da cliente voltasse para ela. Uma corte administrativa alemã condenou a bruxa a pagar a indenização por ter oferecido um serviço que era "objetivamente, completamente impossível".

Depois que seu namorado a deixou em 2003, a cliente consultou a bruxa para obter uma magia que o traria de volta. "A mulher realizou o ritual correspondente por diversos meses, sempre em dia de lua cheia, mas sem sucesso", afirma a decisão judicial.

Em depoimento, a bruxa negou ter dito à mulher que seu feitiço teria resultados garantidos. Contudo, a corte decidiu que isso era irrelevante, já que "um ritual amoroso não é capaz de influenciar uma pessoa distante". A identidade das mulheres não foi divulgada.


AP

Copyright 2006 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.

P.S. - Se a moda pega....

_________________________________________________________________________

Mulher tira carteira e bate no prédio da auto-escola


Uma mulher completou seu teste de direção, entrou no carro, engatou a primeira marcha e... bateu no prédio da auto-escola. A "tregédia" aconteceu na cidade de Portage, no Estado de Indiana, nos Estados Unidos.

Jessica Krasek, 20 anos, colidiu contra o prédio minutos depois de ter conseguido, finalmente, sua carteira de habilitação, noticiou o Post-Tribune. Ela nada sofreu. Um funcionário da auto-escola teve escoriações leves.

A motorista disse que levou um susto e pisou sem querer no acelerador. Quando bateu, ela pensou ter havido uma explosão. Apesar do incidente, Jessica Krasek continua nas ruas.

Redação Terra

P.S. - Acho que tem uma filial dessa auto-escola por aqui também.

_________________________________________________________________________

Papa perde anel e fiéis devolvem

O Papa perdeu o anel ao deixar o estádio Bentegodi, de Verona.

O papa Bento 16 provavelmente terá de apertar o seu anel pontifício, que, segundo relatos da imprensa italiana, escorregou do seu dedo duas vezes quando ele apertava as mãos de fiéis, ao deixar o estádio Bentegodi, de Verona, na quinta-feira.

Os fiéis em cujas palmas o anel de ouro caiu prontamente o devolveram, em ambas as vezes. O chamado "Anel do Pescador", que representa a autoridade papel, tem a figura de São Pedro, o primeiro papa, lançando uma rede ao mar.

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

P.S. - Essa Igreja tá moderna mesmo.

_________________________________________________________________________

Chilena tem filho sem saber que estava grávida


Uma chilena de 42 anos deu à luz ao seu terceiro filho sem saber que estava grávida. O fato curioso aconteceu na localidade madrilenha de Alcalá de Henares, na Espanha, depois que a médica que a atendeu nos últimos meses confundiu a gestação com um caso de menopausa precoce, acompanhada de alergias e gases.

Griselda Navarro se surpreendeu com a notícia de que estava grávida e em trabalho de parto quando, no último dia 15, foi com seu marido Pablo Antonio Garrido, também chileno, ao hospital Príncipe de Astúrias de Alcalá porque "não agüentava mais", segundo explicou à imprensa local.

Ao ser atendida, Griselda foi informada sobre o seu estado após ser submetida a uma análise de urina. As náuseas e o mal-estar geral que a chilena diz ter sofrido desde janeiro passado lhe acompanharam pelos nove meses seguintes, durante os quais afirma ter tomado até dez remédios diferentes para combater os problemas estomacais, a retenção de líquidos e os gases que lhe disseram que sofria.

Mãe de dois filhos, Konstanz, 15 anos, e Pedro Pablo, 12, ela diz ter ficado surpresa por não ter notado que estava grávida. Griselda assegura que não sentiu nenhuma mudança parecida com suas duas gestações anteriores, embora tenha engordado seis quilos, fato que os médicos relacionaram a um problema de retenção de líquidos associado a sua suposta menopausa precoce.

Após o nascimento do bebê, uma menina que recebeu o nome de Pamela Andrea, Griselda Navarro decidiu levar o caso à associação do Defensor do Paciente na Espanha, que o tornou público, ao mesmo tempo que anunciou que apresentará uma denúncia contra o departamento de Saúde do Governo regional de Madri.


EFE

Agência Efe - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência Efe S/A.

P.S. - O apelido dela, ao invés de Pam, poderia ser Pum.

_________________________________________________________________________

Guerra no Líbano provocou alta no preço da maconha em Israel


A guerra de Israel contra o Hezbolá fez com que o preço da maconha tivesse uma enorme alta no Estado judaico.

A segurança reforçada na fronteira com o Líbano trouxe uma redução drástica no tráfico de drogas, fazendo com que o preço da maconha aumentasse oito vezes, disse o jornal Yedioth Ahronoth nesta terça-feira.

O fumo e venda de maconha é ilegal em Israel. O tráfico a partir do Egito também foi interrompido por soldados israelenses que tentam prevenir a passagem de armas para os palestinos pela fronteira.

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

P.S. - Sacanagem com a galera.
_________________________________________________________________________

Raio entra pela boca e sai pelo ânus de croata


Uma mulher croata teria ficado com queimaduras graves no ânus depois que um raio teria entrado por sua boca e saído por baixo, de acordo com o Metro. O raio teria acertado Natasha Timarovic enquanto ela escovava os dentes, com a boca encostada na água da torneira, fazendo a corrente passar pelo seu corpo.

Como Natasha estava usando sapatos com solado de borracha, o raio não teria conseguido fazer o terra através dos seus pés. A eletricidade teria então tomado a rota mais fácil: sair pelo reto e fez o terra através da cortina de banheiro úmida.

"Foi uma dor horrível, eu senti ele passar pelo meu corpo e depois apaguei", disse Natasha. Um médico disse a um canal de televisão local que "se a mulher não estivesse usando sapatos, provavelmente estaria morta. O caso é bizarro, mas não impossível".


Redação Terra

P.S. - Doeu só de ler.
blog comments powered by Disqus