segunda-feira, maio 01, 2006

Um é bom; dois é demais


Ontem chegou aqui em casa esse aí da foto. O segundo cão da família, sob os protestos da minha mãe. Ele e Ringo se deram muito bem. Passaram o dia todinho brincando. Mas os protestos de minha mãe surtiram efeito e hoje ele se mudou pra casa do meu pai. Pelo menos continua na família. A raça é um Schnauzer (é assim mesmo?) e daqui a algum tempo será minha fonte de renda. Vou me tornar um "cãofetão". O nome dele? Lennon. É, dessa vez meu voto não venceu e agora vou passar o resto dos meus dias torcendo pra que não caia um Paul ou um George de pára-quedas aqui em casa. Ter metade dos Beatles já tá de bom tamanho. Quem retornou à terrinha esse fim de semana foi o Cacique Mequetrefe. Cansou de ser o caciquelá da tribo dos Óiaooiti e voltou pra casa. Parece que na estadia dele por lá ele encontrou a Luz, fez voto de pobreza, descobriu uma pajelança com umas ervas amazônicas que o tornaram mais zen e perdeu totalmente o senso do ridículo ou o medo de ser ridículo. Quem viu como tava o cabelo dele quando foi noivar sabe do que eu estou falando. E hoje é dia de aniversários: parabéns Mari e Josy.
blog comments powered by Disqus