sexta-feira, maio 05, 2006

É cada uma

Final de mais um Tu Num Vai - o que contou com o maior número de participantes dos últimos tempos - depois de termos tirado onda com "Reginaldo Rossi" e já naquele clima de pedir a saideira pra ir embora, aproximadamente uma e meia da manhã, eis que chega a nossa mesa um senhor de 60 anos e pede pra se sentar conosco. Como só tínhamos nós no bar e ele já tinha bebido sozinho por um tempão, tivemos piedade do cidadão e deixamos que ele se sentasse conosco. Pra que? O véi desembestou a falar merda, cantar e contar os podres de sua vida. Confissões de todo tipo, mas todo tipo mesmo, que você possa imaginar. Contou tudo de sua vida, desde as coisas mais simples quanto as coisas mais sórdidas. E tem mais: fortes indícios levam a crer que ele é tio do nosso amigo cagão e tava afim de levar nosso amigo mentiroso pra casa. Véi frango sem-vergonha!! E com relação à novela "As duas grades que Juliano vai pagar", aguardem cenas dos próximos capítulos, pois mais uma vez foi adiado.

Recife Minha Cidade
Reginaldo Rossi

Hei! Vem cá que eu quero te mostrar
Hei! A minha cidade, o meu lugar
Hei! Recife tem um coração
Hei! Tem muito calor, muita emoção

O povo daqui gosta de cantar
Tem religião, gosta de rezar
Tem cristianismo, tem candomblé
Tem muita cachaça e muita mulher

Tem Luiz Gonzaga, Rei do Baião
Tem Alceu Valença, anunciação
E em Olinda o carnaval
É o melhor do mundo
É sensacional

Recife tem encantos mil
É... É um pedacinho do Brasil
É um paraíso tropical
Tem... Tem um acervo cultural

Ela é a Veneza desse Brasil
É intercortada por muitos rios
A capital do meu Pernambuco
Capitania que deu mais lucro

Ela é a cidade que viu surgir
Três grandes heróis da nossa nação
O negrão Henrique e o branco Negreiros
O índio Felipe e o Camarão

De Porto Alegre até Boa Vista
De Porto Velho até Natal
Em diagonal até Fortaleza
O Brasil, eu sei, tem muita beleza

Mas sou de Recife e devo cantar
A minha cidade, o meu lugar
Você não entende se não quiser
Tem muita cachaça e muita mulher
blog comments powered by Disqus