sábado, maio 13, 2006

Parabéns, meu Sport


Hoje o glorioso Sport Club do Recife completa 101 anos de muitas glórias. E como não podia deixar de ser, Recife mais uma vez se mobilizou pra comemorar a data. Às 6h da manhã houve um foguetório em toda a cidade. Às 08:30h começou a concentração para a carreata que saiu, às 10h, do Edf. Castelinho, em Boa Viagem, com destino à Ilha do Retiro. Serão 06 trios elétricos. Haverá festa na Sede, missa de ação de graças, etc... Só o meu Sport mesmo pra mobilizar a cidade e fazer uma festa dessa pra comemorar seu aniversário. Só pra estabelecer um parâmetro de comparação, um dia desses foi aniversário do time que protagonizou a maior vergonha da história do futebol e isso só foi notícia porque alguém que tinha roubado a taça do hexa-campeonato desse clubezinho resolveu devolver no dia de seu aniversário. Quanto ao eterno vice-campeão, ninguém nem sabe quando é o aniversário dessa bosta. É por isso que esses dois se juntam pra formar a segunda torcida de Pernambuco: os anti-Sport. É isso aí, Na-Cruzes, continuem invejando e torcendo contra o Sport ao invés de torcerem pelo time de vocês. Isso é só mais um motivo pra eu me orgulhar de torcer pelo Sport Club do Recife. Parabéns, meu Sport 100%.
blog comments powered by Disqus