sábado, maio 20, 2006

Éramos (quase) todos jovens


Essa é do fundo do baú. Todo mundo novinho, exceto Guidinho, que já era velho nessa época. Essa foto foi tirada na varanda da casa de Juliano e não sei porque tá todo mundo de cara fechada, mas suspeito que tenha algo haver com o que o Mala jura que não faz e que deve ter feito nesse dia. Por sorte estávamos num ambiente aberto. Detalhe que merece registro é o tamanho da minha orelha. Jô Soares tem uma teoria que diz que quando você nasce, tudo seu ainda vai crescer junto com você, exceto sua orelha, que já nasce do tamanho que ela vai ficar quando você for adulto. Se essa teoria for verdade, e olhando essa foto direitinho, imaginem a aberração que eu era quando mais novo. Outro detalhe que merece ser comentado é que eu acho que Serejo e Guidinho ainda usam essas mesmas camisas aí da foto. O consolo é que as pessoas evoluem e quase todo mundo aí da foto mudou pra melhor. Só não melhoraram os que ficaram careca e os que estão em processo adiantadíssimo pra ficar. Pelo menos desse mal eu escapei.
blog comments powered by Disqus