sexta-feira, setembro 08, 2006

Uma conversa puxa a outra

Por esses dias eu baixei o cd de Lenine no Acústico MTV. O cd tá lindo. Qualidade da porra, repertório massa, convidados especiais, novos arranjos, etc... Vale a pena conhecer o show. Mas não vou comprar o cd não. Vou esperar um pouco mais e comprar o DVD, porque esse parece ser daqueles shows que merecem ser vistos e ouvidos, e como eu não vi o show quando passou (tava participando de um outro acústico no topo de Recife, com uma vista fantástica), vou ficar com o DVD. Aguardo ansiosamente o dia que esse show virá pra cá.

Por falar em show, dia 16 vai ter um show imperdível no Clube Internacional. Trata-se do show de Tayrone Cigano. Não conhece? Nem eu. Porém, na confraternização do Tu Num Vai no final do ano passado, comprei um cd desse cidadão pra dar no amigo secreto. E o sorteado, como não poderia deixar de ser, foi Juliano. Aposto que ele nunca ouviu esse cd, porém ele mal sabe que tem uma raridade em mãos e que esse fantástico artista tá vindo tocar na cidade. Mujica, você tem até o dia 16 pra ouvir o cd até decorar todas as músicas e ir pro show com elas na ponta da língua.

Por fala em Tu Num Vai, ontem houve mais um. E ao contrário do que acontece normalmente, quando todos voltam pra casa com um sorriso enorme no rosto e uma sensação de leveza maravilhosa, o que se viu na despedida ontem foi todo mundo com uma cara de trsite e com um peso a mais nas costas. Motivo? Comida demais!! Fomos pro Copo Americano, onde se paga R$ 14,00 e come-se à vontade. Foi uma fartura pra ninguém botar defeito, e na saída, lamentações do tipo "porra! comi demais", ou então "chega bateu a tristeza...", ou ainda "chega to empachado". Menção honrosa pra participação de Felipe Galego, que foi o melhor garfo da noite. E hoje já será possível ouvir dois novos gritos pelas ruas: "Osa Osa Osa, isso não se faz, Pedrosa" e "Ias Ias Ias, volta Malaquias".

E hoje, garganta inflamada e muita dor.
blog comments powered by Disqus