segunda-feira, abril 03, 2006

É só alegria!!


Campeão invicto do 2º turno, líder na classificação geral, melhor ataque, melhor defesa. Esse meu time só me dá alegrias. Agora é partir pra tirar a invencibilidade no pinicão (estádio do Bandepe) do Quase-campeão Brasileiro da 2ª Divisão do ano passado e depois ganhar denovo na Ilha e fazer a festa. E dia 15 estão todos convidados pra tomarem 2 grades de cerveja comigo, às custas de Juliano (se Deus quiser!). O local ainda é a decidir, mas assim que ele resolver (já que é o perdedor que escolhe onde quer pagar) eu aviso aqui. Como a última final que meu time perdeu foi em 1990 (e perdeu no roubo, vale frisar), e acreditando na tradição, é bom Mujica ir logo guardando o dinheiro das cervejas. Fora o show que minha torcida vem dando, né? Público ontem do jogo do Sport contra o já rebaixado Vitória (e o jogo ainda foi transmitido pela TV aberta): 18.014. Público do clássico tricobarbie, onde, dependendo dos resultados, o Quase-campeão Brasileiro poderia ser bi-campeão direto, sem precisar de final: 4.233. Hehehehehehehe. Indiscutivelmente a maoir torcida do Norte/Nordeste, comprovado pelo Ibope. Ai ai ai, que torcida do carái!! CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ CAZÁ CAZÁ, A TURMA É MESMO BOA, É MESMO DA FUZARCA, SPORT, SPORT, SPORT!

P.S. - Quanto ao "Time que protagonizou a maior vergonha do futebol mundial", obrigado por sempre contar com jogadores rubro-negros no seu plantel. Ano passado Ademar mostrou que é rubro-negro de coração. Ontem foi a vez de Nildo provar isso também.
blog comments powered by Disqus