domingo, abril 23, 2006

Palmas pra quem merece


Parabéns, Parafusa!! Que show do caralho. E por ter sido curtinho, deixou o gosto de "quero mais". Tá, eu sei que eu sou suspeitíssimo pra falar, mas o que se ouvia à boca miúda lá no pavilhão do Centro de Convenções não me deixa mentir. Diogo nem errou as letras... Até um primo meu que nunca tinha visto um show deles, achou massa. E tocar no Abril foi o reconhecimento de um trabalho bem feito. Não vou falar mais nada não. Quem conhece a Parafusa, já sabe tudo o que eu tenho pra dizer. E quem não conhece, precisa ir num show pra conhecer. E tenho dito!

P.S. - Melhor comentário da noite: "Porra, Juliano tá gordo, né?".

Vou cantar noutro quintal
Parafusa

Certo de estar,
Sob um tempo que passou
Não precisa me humilhar
Se o teu sonho terminou
Então vá, saia de mim
Saia de mim

Toda ilusão
É normal, sempre chega a um fim
Nem precisa razão
Nem me amar tanto assim
Então vá, saia de mim
Saia de mim

Então vá, não vou mais lhe prender
Vou cantar em outro quintal
Você vai se fuder
Tu vais sentir que o coração
Não tem nenhum senso de humor
E o que dirá você quando eu lhe esquecer? (Sorte sua se eu não lhe esquecer)

Mas se você
Não quiser que eu repulse o bem querer
Que eu guardei pra você
É um sinal de uma nova esperança de ter
Novamente seus olhos, que um dia foram meus
blog comments powered by Disqus