quarta-feira, abril 19, 2006

Bom, então é isso


Cheguei a conclusão de que não tenho postado coisas interessantes aqui. E essa conclusão me veio pelo fraquíssimo número de comentários nas postagens. Sei nem quem lê isso aqui. Portanto, não postarei mais com tanta freqüência. Só quando tiver algo realmente interessante pra falar. No mais, coloquei essa foto por alguns motivos. Com Serejo porque hoje é o aniversário dele, dia do índio, e também por ele ser o único a comentar assiduamente os meus posts desinteressantes. Parabéns, Bunitão, e valeu pela participação. Com Mujica, pra lembrar que sábado tem cachaça paga por ele. Quando ele me confirmar o lugar, eu aviso a todos. A princípio será no Toca de Joana, mas ainda não é 100% certo. Portanto, aguardem notícias. Bom, então é isso.
blog comments powered by Disqus