sexta-feira, fevereiro 24, 2006

O melhor!!

Depois de ter visto o show dos Stones e achar que tinha visto o melhor show da minha vida, lá fui eu pra São Paulo ver U2. E o que eu tenho a dizer sobre os dois shows do U2 que eu vi é: PUTA QUE PARIU!!! Puta que pariu duas vezes. O show beirou a perfeição. Só não foi perfeito porque não tocaram "Walk On", "Stay", "Miracle Drug" e "Who's Gonna Ride Your Wild Horses". Mesmo assim, me arrepiei a cada música, além de algumas em que a voz embargou e a lágrima rolou. Foda é que a voz embargava e a lágrima rolava nas mesmas músicas tanto na segunda quanto na terça. Parece coisa de viado, mas quem tava lá sabe do que eu to falando e que isso num tem nada haver com viadagem. Com certeza foi o melhor show da minha vida (eu vou contar os dois shows do U2 como um só pra efeito de concorrência). E pra quem não entendeu o que essa foto tá fazendo nesse post, esse senhor aí de cima, todo despojado, é simplesmente o baixista do U2, que passou a menos de 3 metros da minha pessoa quando eu tava na frente do hotel onde eles se hospedaram. Eu fui lá na segunda pra pegar o ingresso do meu primo que tinha ido ver os shows comigo. Não podia deixar de registrar o momento. Tem mais fotos, essas do show, que aparecerão aqui nos próximos posts. Amanhã começa oficialmente o carnaval, e se eu pudesse fazer um pedido ao Rei Momo seria assim: "Momo, devolve o dinheiro que eu gastei nessa viagem, por favor!!". To liso, mas Olinda não cobra entrada. Bom carnaval pra todos.
blog comments powered by Disqus