quinta-feira, fevereiro 23, 2006

I know, it's only rock'n'roll but I like it!

Respeitando a ordem cronológica dos fatos, primeiro vou falar do show dos Stones. "Tudo benhê? Boa noite, guilera!!". Aproximadamente um milhão e meio de pessoas, alguns beiços caídos, mas nada que justifique a fama do Rio de Janeiro. E Schinaider de Goiania num rolava nem a pau. No mais, os velhinhos são fodas. Ainda dão caldo. Até segunda-feira, o show dos Stones tinha sido o melhor da minha vida. Show do caralho e eu não fiquei tão longe deles. Depois do palco tinham sete telões espalhados pela praia e eu fiquei entre o palco e o primeiro telão. E ainda teve um hora no show que uma parte do palco andou uns 60 metros pra frente e eu fiquei mais perto ainda dos caras. Quanto aos shows de abertura, o do Titãs foi bom, mas o Afroreggae é muito ruim. Puta merda, que banda ruim do caralho! That's what I say. E no final, ainda fôlego pra cantar Satisfaction e voltar andando pra casa. O Rio de Janeiro é realmente lindo. Preciso voltar lá pra passar uma semana, no mínimo.
blog comments powered by Disqus