terça-feira, fevereiro 07, 2006

Bi-campeão

Hoje fui me despedir provisoriamente do Playstation 2 de Osmundo. É que amanhã começa meu curso e aí nada mais de tardes jogando. E não poderia ter sido melhor. No primeiro campeonato, que joguei com Mujica, cada um escolheu dois times e eu ganhei todas. Cheguei na final com meus dois times, dei um pra Mujica jogar e ainda ganhei. Campeão vencendo todas as partidas. Depois nosso amigo Tatu se juntou a nós. Cada um escolheu dois times e cheguei nas semi-finais com os meus dois. O campeonato não acabou porque Osmundo fechou a loja, mas como não teve final e eu tava com meus dois times nas semi-finais, me declaro campeão. Aliás, bi-campeão da tarde. Não podia ser melhor a minha despedida. Aliás, podia sim. Se o ar-condicionado tivesse ligado e se Osmundo não tivesse num dia de rumântico. No more lonely nights, Easy, High and Low foram alguns sucessos que embalaram o bate-papo de Osmundo no MSN. Prefiro quando ele tá falando alto e dando esporro em Júnior. Na volta, ouvi a versão de Mônica Feijó pra música "Não ria de mim", da Parafusa. Nada como a versão original de uma música boa pra vermos que ela não tem mais como ser melhorada. Não gostei da versão de Feijó. E tenho dito! E antes que eu esqueça, descobri como foi feito aquele vídeo em que Ronaldinho Gaúcho mete quatro bolas na trave. Se quiserem ver como foi filmado aquele vídeo, clique aqui.
blog comments powered by Disqus