sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Começou!!

Começou aonde, mané? Começou meu curso no pró-concurso. Não é do jeito que eu queria, nem foi a primeira opção, mas nem tudo pode ser como a gente quer e pelo menos esse começou mesmo e não ficou de enrolada como os outros. Minha primeira aula foi quarta-feira. Aula de informática. E já na quinta descobri que terão aulas muito mais interessantes do que estudar por livros as respectivas matérias. Talvez tenha sido o assunto abordado. O fato é que eu espero que melhore. Hoje é a minha segunda aula e português será a matéria a ser abordada. Espero que a aula seja tão boa quanto a de informática mas o assunto seja mais interessante de se estudar. E vamo que vamo. Hoje tem Trashdance, amanhã tem o Treloso e domingo tem o aniversário de Paty Delírio. Mas, na verdade, o que importa é a contagem regressiva. Faltam 07 dias.
blog comments powered by Disqus