segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Cachorro é um bicho engraçado mesmo.

Ontem cheguei de Olinda e fui brincar um pouco com meu cão. Peguei uma garrafa de 2 litros de coca-cola, tirei o rótulo e a tampa e joguei pra ele pegar. Foi o necessário pra ele arrumar uma diversão pra grande parte da noite. Ficou correndo atrás da garrafa de um lado pro outro, achando aquela brincadeira do caralho. E a garrafa fazia um barulho da porra quando batia nas paredes, mas ele num tava nem aí. Aí eu pensei: "Porra, o cão tá numa felicidade da porra e num bebeu nadinha hoje!". Ô bicho engraçado. Essa foto aí de cima é mais uma do show do U2.

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

O melhor!!

Depois de ter visto o show dos Stones e achar que tinha visto o melhor show da minha vida, lá fui eu pra São Paulo ver U2. E o que eu tenho a dizer sobre os dois shows do U2 que eu vi é: PUTA QUE PARIU!!! Puta que pariu duas vezes. O show beirou a perfeição. Só não foi perfeito porque não tocaram "Walk On", "Stay", "Miracle Drug" e "Who's Gonna Ride Your Wild Horses". Mesmo assim, me arrepiei a cada música, além de algumas em que a voz embargou e a lágrima rolou. Foda é que a voz embargava e a lágrima rolava nas mesmas músicas tanto na segunda quanto na terça. Parece coisa de viado, mas quem tava lá sabe do que eu to falando e que isso num tem nada haver com viadagem. Com certeza foi o melhor show da minha vida (eu vou contar os dois shows do U2 como um só pra efeito de concorrência). E pra quem não entendeu o que essa foto tá fazendo nesse post, esse senhor aí de cima, todo despojado, é simplesmente o baixista do U2, que passou a menos de 3 metros da minha pessoa quando eu tava na frente do hotel onde eles se hospedaram. Eu fui lá na segunda pra pegar o ingresso do meu primo que tinha ido ver os shows comigo. Não podia deixar de registrar o momento. Tem mais fotos, essas do show, que aparecerão aqui nos próximos posts. Amanhã começa oficialmente o carnaval, e se eu pudesse fazer um pedido ao Rei Momo seria assim: "Momo, devolve o dinheiro que eu gastei nessa viagem, por favor!!". To liso, mas Olinda não cobra entrada. Bom carnaval pra todos.

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

I know, it's only rock'n'roll but I like it!

Respeitando a ordem cronológica dos fatos, primeiro vou falar do show dos Stones. "Tudo benhê? Boa noite, guilera!!". Aproximadamente um milhão e meio de pessoas, alguns beiços caídos, mas nada que justifique a fama do Rio de Janeiro. E Schinaider de Goiania num rolava nem a pau. No mais, os velhinhos são fodas. Ainda dão caldo. Até segunda-feira, o show dos Stones tinha sido o melhor da minha vida. Show do caralho e eu não fiquei tão longe deles. Depois do palco tinham sete telões espalhados pela praia e eu fiquei entre o palco e o primeiro telão. E ainda teve um hora no show que uma parte do palco andou uns 60 metros pra frente e eu fiquei mais perto ainda dos caras. Quanto aos shows de abertura, o do Titãs foi bom, mas o Afroreggae é muito ruim. Puta merda, que banda ruim do caralho! That's what I say. E no final, ainda fôlego pra cantar Satisfaction e voltar andando pra casa. O Rio de Janeiro é realmente lindo. Preciso voltar lá pra passar uma semana, no mínimo.

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Quem nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra

Eu já errei muito, e ainda tenho muito pra errar.

The One
Foo Fighters

Everyone makes one mistake
One more time for old times sake
One more time before the feeling fades
One less born of memories
One more bruise you gave to me
One more test just how much can i take?

You're not the one but your the only one who could make me feel like this
You're not the one but your the only one who can make me feel like shit

Something never meant to be
Everything you meant to me
Wake me when this punishment is done
Those who try and get away
From the one who gets away
Someone's always someone else's one

You're not the one but your the only one who could make me feel like this
You're not the one but your the only one who can make me feel like shit

Until the end of time
In another life
Till the day i die
Save it up for one more try
Save it for the last goodbye
We go on and get off
And get on and get off

You're not the one but your the only one who could make me feel like this
You're not the one but your the only one who can make me feel like shit

domingo, fevereiro 12, 2006

Como se responde as perguntas que não têm resposta?

Como se explica os porquês que não tem explicação? Como se aliva a sensação de impotência diante de acontecimentos dos quais você não tem como intervir? Como criticar os desígnios de Deus e ao mesmo tempo como não criticá-los? Tá tudo muito triste, tá tudo muito errado. Força, irmão. Tenha certeza que nós 13 estaremos sempre com você, e os 14 unidos somos muito fortes.

sábado, fevereiro 11, 2006

Puta que pariu!!

Porque que as coisas ruins sempre têm que vir acompanhadas de mais coisas ruins? Porque não pode vir em doses homeopáticas? Caralho, é muita coisa ruim junta. E essa bonança que num chega nunca....

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Começou!!

Começou aonde, mané? Começou meu curso no pró-concurso. Não é do jeito que eu queria, nem foi a primeira opção, mas nem tudo pode ser como a gente quer e pelo menos esse começou mesmo e não ficou de enrolada como os outros. Minha primeira aula foi quarta-feira. Aula de informática. E já na quinta descobri que terão aulas muito mais interessantes do que estudar por livros as respectivas matérias. Talvez tenha sido o assunto abordado. O fato é que eu espero que melhore. Hoje é a minha segunda aula e português será a matéria a ser abordada. Espero que a aula seja tão boa quanto a de informática mas o assunto seja mais interessante de se estudar. E vamo que vamo. Hoje tem Trashdance, amanhã tem o Treloso e domingo tem o aniversário de Paty Delírio. Mas, na verdade, o que importa é a contagem regressiva. Faltam 07 dias.

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Bi-campeão

Hoje fui me despedir provisoriamente do Playstation 2 de Osmundo. É que amanhã começa meu curso e aí nada mais de tardes jogando. E não poderia ter sido melhor. No primeiro campeonato, que joguei com Mujica, cada um escolheu dois times e eu ganhei todas. Cheguei na final com meus dois times, dei um pra Mujica jogar e ainda ganhei. Campeão vencendo todas as partidas. Depois nosso amigo Tatu se juntou a nós. Cada um escolheu dois times e cheguei nas semi-finais com os meus dois. O campeonato não acabou porque Osmundo fechou a loja, mas como não teve final e eu tava com meus dois times nas semi-finais, me declaro campeão. Aliás, bi-campeão da tarde. Não podia ser melhor a minha despedida. Aliás, podia sim. Se o ar-condicionado tivesse ligado e se Osmundo não tivesse num dia de rumântico. No more lonely nights, Easy, High and Low foram alguns sucessos que embalaram o bate-papo de Osmundo no MSN. Prefiro quando ele tá falando alto e dando esporro em Júnior. Na volta, ouvi a versão de Mônica Feijó pra música "Não ria de mim", da Parafusa. Nada como a versão original de uma música boa pra vermos que ela não tem mais como ser melhorada. Não gostei da versão de Feijó. E tenho dito! E antes que eu esqueça, descobri como foi feito aquele vídeo em que Ronaldinho Gaúcho mete quatro bolas na trave. Se quiserem ver como foi filmado aquele vídeo, clique aqui.

domingo, fevereiro 05, 2006

Eu não disse que eu ia?!



Agora é oficial. Consegui comprar o ingresso do show do U2 do dia 21 e agora tenho presença confirmada na dobradinha Rolling Stones / U2. Foi um longo dia de domingo pendurado no telefone, mas no final deu tudo certo. E aproveitei a deixa da sorte pra comprar logo dois ingressos do dia 21 pra trocar um pelo do dia 20 e ir os dois dias. Jogada de mestre, não?! Agora é torcer pra quando eu passar na catraca lá na entrada alguma coisa apitar e eu ser um dos sorteados que vão ver o show na Hot Area. Tenho duas chances. Será que é pedir demais?

Walk On
U2

And love is not the easy thing
The only baggage you can bring...
And love is not the easy thing....
The only baggage you can bring
Is all that you can't leave behind

And if the darkness is to keep us apart
And if the daylight feels like it's a long way off
And if your glass heart should crack
And for a second you turn back
Oh no, be strong

Walk on, walk on
What you got they can't steal it
No they can't even feel it
Walk on, walk on...
Stay safe tonight

You're packing a suitcase for a place none of us has been
A place that has to be believed to be seen
You could have flown away
A singing bird in an open cage
Who will only fly, only fly for freedom

Walk on, walk on
What you've got they can't deny it
Can't sell it, can't buy it
Walk on, walk on
Stay safe tonight

And I know it aches
And your heart it breaks
And you can only take so much
Walk on, walk on

Home… hard to know what it is if you've never had one
Home… I can't say where it is but I know I'm going home
That's where the hurt is

I know it aches
How your heart it breaks
And you can only take so much
Walk on, walk on

Leave it behind
You've got to leave it behind

All that you fashion
All that you make
All that you build
All that you break
All that you measure
All that you steal
All this you can leave behind

All that you reason
All that you sense
All that you speak
All you dress up
All that you scheme…

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Dermatite, Otite e Displasia Coxofemural


Displasia Coxofemural - Esta doença se caracteriza pela má formação da articulação coxofemural, ou seja, a inserção do membro traseiro na cintura pélvica. Devido a dificuldade para andar, o cão pode não mexer o membro e o músculo pode atrofiar.

Otite - Inflamação do órgão auditivo.

Dermatite - Inlfamação no tecido da pele.

Tanto a Otite quanto a Dermatite vieram com ele já (de nascença) e já estão quase curados, mas a Displasia descobrimos na última visita ao veterinário e vai começar o tratamento. Nada de preocupante, já que foi descoberto ainda cedo. Depois disso, nunca mais levo ele ao veterinário. Cada visita é uma doença nova. To começando a achar que ele tem problema de junta. Aliás, ele tem mesmo (displasia).

Quanto às notícias, continuem no aguardo que os bastidores continuam fervilhando.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Está quase.

Não se fala em outra. Os boatos aumentam a cada dia. Boas notícias poderão surgir em breve. Aguardem.