quinta-feira, janeiro 04, 2007

Um ano!



Na data de hoje esse blog está completando um ano de existência. São 229 postagens (contando com essa) em 365 dias. Algumas vezes fui egoísta e fiz uns post só meus, que só eu entendi 100% deles. Mas isso também faz parte. Ontem eu reli todos os 228 posts anteriores, inclusive os comentários, e é incrível como tudo o que você sentiu no momento que escreveu determinado post volta quando você o relê. Tanto o choro quanto o sorriso. Foi aí que cheguei à conclusão de que, além de palavras, deposito também nesse blog sentimentos que podem ser revisitados a qualquer momento em que eu queira. E isso é muito bom, pois são coisas que tenho certeza que não mais se perderão no tempo. Estarão sempre por aqui, guardadas. Agradeço a todos que, direta ou indiretamente, comentando ou só aparecendo por aqui pra ler, contribuiram pra continuidade desse blog. Obrigado à vocês e parabéns ao magofalante!!
blog comments powered by Disqus