quinta-feira, janeiro 11, 2007

Sorte X Azar

Mega-sena acumulada pagando 52 milhões de reais. Aí, lá vou eu numa lotérica comprar um cartão pra recarregar o Vésper aqui de casa e sobra 2 reais de troco. Não tinha nem pensado em jogar, mas como sobrou o troco, penso eu: "isso é um sinal, visto que um jogo pra mega-sena custa 1 real e cinqüenta". Dái pego um cartãozinho e marco lá meus seis números. No dia seguinte fui ver o resultado do sorteio e vi que fiz só 3 números. Que azar da porra! Mas aí você pode pensar: "azar?? Esse mané queria ganhar na mega-sena acumulada que pagou o 2º maior prêmio da história jogando só um cartão?". O ganhador jogou um só cartão. Gastou os mesmos 1 real e cinqüenta que eu gastei. Que sorte da porra!

Outro cara de sorte é esse pernambucano que tá no Big Brother, que também é o único nordestino do programa, o que já lhe garante uma boa parte dos votos do Nordeste. Só que, além de sortudo, ele é esperto também. No 1º dia, ele disse logo que era torcedor do Sport e já garantiu 70% dos votos de Pernambuco. No 2º dia, ele tomou banho nu e já garantiu também os votos da torcida do Náutico (mais 5%). Só falta ele afanar alguma coisa da casa pra garantir os 20% da torcida do Santa Cruz. Teve o azar de ir pro paredão no 1º dia do programa, mas ficou, ganhou um carro e ainda garantiu a liderança. Alguém duvida que ele, além de esperto, também é um cara de sorte?

Bom, eu continuarei jogando e torcendo pra essa sorte aí chegar pro meu lado. Quem sabe um dia ela não chega mesmo?!

*Antes que critiquem minhas contas, eu sei que 70 + 5 + 20 é igual a 95. Os outros 5% são os torcedores dos times do interior + Nuno, que torce pelo Flamengo.
blog comments powered by Disqus