segunda-feira, janeiro 15, 2007

Hoze festan!!

Fim de semana em Porto foi bom djimais. Rolou uma boa festinha na sexta a noite, lá em Maracaípe mesmo. Seu Chico, Batucada do Eu Acho é Pouco e muita cerveja gelada. No sábado, fomos "vender sanduíeche natural num pão dje batatan" na frente do Skol Spirit. Dominó, baralho, sovaco, tomamos muitas latéééénhas e voltamos pra casa já de noite. Depois de uma deliciosa lasanha e de um longo banzo em casa, regado a muita música boa, fomos pra um lual na frente de uma casa lá em Porto. Tava rolando uma galera fazendo um som legal, com direito a participação do mito da música brasileira Marcelo Demo, que até tocou uma música do Urbocomoco, além de Marquinhos Moura, Wando, Zezédi, Roupa Nova, etc... Um clima massa, umas tochas espalhadas pelo local, a galera sentada na areia, músicas boas, umas tartaruguinhas e um cão muito doido, muitas latéééénhas e também algumas garraféééénhas, mais dominó, mais baralho e mais sovaco. Rolou até uma dupla de lambada. Depois de tudo isso, alguém ainda sentiu falta de Dj Tieta? Eu não. E não mesmo. Porto com amigos é assim mesmo. Depois boto aqui umas fotos do fim de semana. Quem não foi, prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!



O Vento
Los Hermanos

Posso ouvir o vento passar,
Assistir à onda bater,
Mas o estrago que faz
A vida é curta pra ver...

Eu pensei..
Que quando eu morrer
Vou acordar para o tempo
E para o tempo parar:

Um século, um mês,
Três vidas e mais
Um passo pra trás?
Por que será?
Vou pensar.

Como pode alguém sonhar
O que é impossível saber?
Não te dizer o que eu penso
Já é pensar em dizer

E isso, eu vi,
O vento leva!
Não sei mas
Sinto que é como sonhar
Que o esforço pra lembrar
É a vontade de esquecer...

E isso por que?
Diz mais!

Uh... Se a gente já não sabe mais
Rir um do outro, meu bem, então
O que resta é chorar e talvez,
Se tem que durar,
Vem renascido o amor
Bento de lágrimas.

Um século, três,
Se as vidas atrás
São parte de nós.
E como será?

O vento vai dizer
Lento o que virá,
E se chover demais,
A gente vai saber,
Claro de um trovão,
Se alguém depois
Sorrir em paz.

Só de encontrar... Ah!!!
blog comments powered by Disqus