quarta-feira, agosto 02, 2006

Serviço de utilidade pública

Recebi por e-mail e resolvi colocar aqui pra informar aos desavisados o que eles estão perdendo.

Novo golpe na praça - CUIDADO !!!

Três garotas estão enganando vários motoristas que param nos sinais na região do Setor Comercial Sul. A primeira, uma garota linda, com um busto avantajado e um top reduzido (com as mamas quase todas de fora), oferece-se para lavar o pára-brisas do carro. O detalhe é que ela já vem com o top todo molhado e grudado ao corpo.

A segunda aproveita a distração momentânea da vítima, enfia a mão dentro da calça do motorista, começa a masturbá-lo e num lance que demonstra muita prática e habilidade, se projeta dentro da cabine e começa a fazer sexo oral.

Aí fica totalmente aberto o caminho para que a terceira aproveite para roubar tudo o que estiver nos bancos do passageiro ou até mesmo no porta-luvas do carro. MUITO CUIDADO !!! Elas são perigosas e estão bem organizadas.

Eu mesmo já fui roubado 22 vezes na última semana, 5 vezes ontem e 6 vezes na segunda-feira. Hoje não consegui descobrir onde elas estão agindo... mas se souberem me avisem por favor, sempre é bom estar informado sobre essas coisas.
blog comments powered by Disqus