terça-feira, agosto 08, 2006

Novo curso

Ontem comecei um novo curso, dessa vez preparatório pro concurso do TRT. Mas agora o curso é pela manhã, no IDAJ. O curso é bom, as instalações são muito boas, os professores são muito bem conceituados, mas o sono é foda!! E como essa semana to tendo que ir levar meu irmão na faculdade e a aula dele começa às 7:30h da manhã, to acordando bem cedinho e me fudendo de sono durante o dia. Até me readaptar a acordar cedo vai ser assim. Fora que a sala é um frio da porra, o que contribui pra disseminação do desejo de dormir na minha mente. Ainda não dormi em sala não, mas hoje dei altas pescadas. Pra piorar minha situação e a idéia fixa do cochilo na minha mente, meu irmão e os cães estão dormindo aqui do meu lado nesse exato momento. Se não dar pra vencer o inimigo, junte-se à ele. Acho que vou me unir à eles antes de começar a estudar agora de tarde. Boa noite pra vocês.
blog comments powered by Disqus