domingo, março 26, 2006

Estranho fenômeno


Na quinta-feira, como é meu costume diário, fui pra católica de tarde, jantei por lá e fui direto pro curso. Depois do curso, vim direto pra casa, vi TV e dormi. Na sexta de manhã acordei tarde e com uma ressaca do caralho. Alguém explica? Não botei uma gota de álcool na boca. Em compensação, ontem eu enchi a taioba. Tomei todas e fui dormir tarde. Acordei cedinho (ainda tava passando a missa de Pe. Marcelo Rossi na TV) e num tive ressaca nenhuma. Agora fiquei confuso... Não deveria ter sido ao contrário não? Eu hein... Amanhã é aniversário da minha mãe e hoje fomos almoçar com ela no Porto Ferreiro lá do Shopping Recife, às custas de minha tia. Aí em cima tem a foto do meu prato. Bom, bonito e carinho. Um dia volto lá, quando for funcionário público.
blog comments powered by Disqus