sexta-feira, janeiro 27, 2006

Eu escrevo e te conto o que eu vi, e me mostro de lá pra você


Essa foto foi tirada no meu celular ontem, ao final do show de Los Hermanos no Teatro Gararapes. Quem não foi, perdeu. Com certeza, o melhor show deles que eu vi. Não o mais empolgante, não o mais "no clima", não o mais animado; porém o melhor. O show foi lindo, o som tava perfeito e o repertório foi do Bloco do Eu Sozinho ao 4. Aliás, eles tocaram todas as músicas do 4. O único porém é que podia ter sido proibido para menores de 18 anos. Mas tudo bem, faz parte. Coisas que eu jamais tinha visto num show deles: Marcelo Camelo tocando baixo, o mesmo Marcelo Camelo tocando violão, Rodrigo Amarante tocando xilofone, a galera dos metais tocando timbales, jamblock e outros intrumentos de percussão, Marcelo Camelo mostrando toda sua malemolência e seu gingado tocando uns pauzinhos, serpentinas, invasão de palco. E hoje tem mais.

Pois É
Los Hermanos

Pois é, não deu
Deixa assim, como está, sereno
Pois é de Deus
Tudo aquilo que não se pode ver

E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater
Avisa que é de se entregar o viver
Avisa que é de se entregar o viver

Pois é, até
Onde o destino não previu
Sem mais, atrás
Vou até onde eu conseguir

Deixa o amanhã e a gente sorri
Que o coração já quer descansar
Clareia minha vida, amor, no olhar
Clareia minha vida, amor, no olhar
blog comments powered by Disqus