segunda-feira, janeiro 30, 2006

Acabou a "semana sanduíche".

Como disse minha amiga Biloca, essa foi a "semana sanduíche". Sem nenhuma alusão ao sanduíche de Ruth Lemos. Na verdade, foi um sanduíche de shows: Parafusa na quarta, Los Hermanos na quinta e na sexta, e novamente Parafusa no sábado. E não podia ter acabado melhor. Depois do show da Parafusa na Saraiva, rolou cervejinha no Guaiamum Treloso, muita risada, "sois fresco, é?!", mais cervejinha no Select e mais risada. Ô noitezinha divertida.

Teresinha
Parafusa (juliano ribeiro/diogo andrade)

Uma menina lá da rua
Todo dia acorda nua
Sai sem dar explicação
Quase sempre surge

Um ou outro que anuncia
É Teresinha, filha de Maria
Que passa pelo portão
Só não sabe nada

Não dança de olho fechado
Até meu nome fala errado
Até meu nome fala errado
Até meu nome canta errado

É engraçado

Seu jeito de andar sem jeito
Empina e estufa o peito
Passos de perna-de-pau
Escondem sua beleza

Passa de manhã sem documento
Solitária, ao léu
Espera um príncipe encantado
Que a alivie os ombros
Tão doridos da rotina, chacotas
Ninguém pra conversar

É fácil perceber
A falta do sorriso da piada
Verdade na mentira mal-contada
Acorde quando está fora do tom

É simples resolver
É como se ninguém tivesse olhando
Vai lá na sala e senta no piano
Eu canto uma melodia pra você
blog comments powered by Disqus