sexta-feira, janeiro 13, 2006

Cão


Esse é o cão que chegou aqui em casa ontem. Ele é da raça Sassissa (o nome verdadeiro da raça é muito complicado pra se escrever de ressaca). Minha irmã ganhou ele de presente de uma amiga. Ainda não tem nome. Pense numa coisa díficil que é escolher nome... Minha irmã sugeriu Dumbo e meu irmão gostou. Eu achei nome de veado (na verdade, nome de elefante). Tentei de várias formas fazer eles mudarem de idéia. Sugeri Cláudio, Roberto, Hugo, Cachorro, Pra Fora, Jonleno, Márcio Leonardo, etc... Minha irmã se comoveu com meu apelo de não dar esse nome de bicha ao pobre do cachorro e sugeriu Ringo. Eu gostei. Vocês têm que concordar que é melhor que Dumbo. E, dos Beatles, ele é o que mais tem nome de cachorro mesmo. Agora vou tentar convencer meu irmão que Ringo é melhor do que Dumbo. To indo pra Tamandaré e só volto domingo (essa vida boa tá acabando). Bom fim de semana a todos.
blog comments powered by Disqus