domingo, novembro 01, 2009

Cada dia é uma novidade

Segunda-feira: conhecer os novos colegas de trabalho, escolher minha mesa (óbvio que escolhi a que é de frente pra janela que dá pra ver o mar), receber o cartão de acesso ao estacionamento e ao prédio, além do material de trabalho e abrir minha conta no banco indicado por eles.

Terça-feira: criar meu email do escritório, definir minha sigla na equipe de trabalho, conhecer o resto do pessoal do escritório, fazer os primeiros prazos, ir nos correios postar os prazos que eu fiz pra Serra Talhada, começar o trabalho propriamente dito.

Quarta-feira: tirar foto pro crachá, receber mais de 50 emails, verificar as audiências agendadas, começar a fazer a pauta externa, chegada dos quadros no escritório, os toners das impressoras começaram a acabar, sair quase 10 horas de noite do escritório.

Quinta-feira: receber 800 mil teses novas pra estudar, almoçar com minha Biloquitcha, chegada da máquina de xerox, responder mais 300 milhões de emails, ser elogiado pelas boas idéias e iniciativas, definição do meu ramal.

Sexta-feira: primeira defesa pra fazer, primeiros contatos com as empresas, descobrir um Julietto pertíssimo do escritório, marcar primeira reunião.

E terça-feira tem a primeira audiência. E eu que pensei que me livraria de Caruaru, vou ter que fazer minha primeira audiência pelo novo escritório justamente lá.

Vamos nós. Essa semana ainda reserva muitas novidades.
blog comments powered by Disqus