terça-feira, outubro 20, 2009

As figas deram certo

E os ventos começar a soprar em direção de boas novas.

Ufa!! Já não era sem tempo.

Sexta-feira será meu último dia no escritório que dediquei cinco anos do meu suor, do meu trabalho e do meu empenho.

Tenho certeza que deixo muitos amigos lá, bem como um pouco da minha história.

E saio de lá levando comigo muita experiência, cumplicidade e admiração, além de uma caneca do Sport e um bloco de anotações com um urso desenhado nas folhas que ganhei de presente ano passado e insisto em não terminá-lo.

Saio, mas continuarei participando do bolão e dos sushis mensais.

E segunda-feira começo uma nova jornada.

Um novo escritório, uma nova estrutura, novas rotinas, novos rostos, novos desafios, novas experiências, novas ambições e novas esperanças.

Um upgrade necessário na carreira.

To muito feliz com a conquista profissional.

Aliás, ultimamente as conquistas têm me agradado bastante.

Carro novo, trabalho novo e, ano que vem, casa nova.

É preciso procurar sempre o crescimento, seja pessoal ou profissional.

E tenho certeza que esse meu momento é de crescimento em ambos os lados.

Eu não acredito em bonança após a tempestade, mas sim em reconstrução.

Acho que soube passar pelo período de tempestade de cabeça erguida e isso foi muito importante pra saber onde e como começar a reconstruir.

Que as bases dessa reconstrução sejam sólidas e o crescimento seja permanente e cada vez maior.

Obrigado a todos que estiveram ao meu lado nesse período de tempestade, os que me dão apoio nesse momento de reconstrução e aos que sempre torcem por mim.

Ano que vem promete!! Continuem fazendo figa.

Feliz!!
blog comments powered by Disqus