quarta-feira, julho 15, 2009

Projeto Conhecendo o Meu Recife

Semana passada dei início ao Projeto Conhecendo o Meu Recife.

Na sexta, fui conhecer o Dona Carolina, aproveitando a deixa do show de Del Rey comemorando os 50 anos de carreira de Bob Charles.

Programação boa, companhias excelentes, encontros inesperados e um desfalque no bolso.

Nessa sexta, dando continuidade ao projeto, irei conhecer a Nox.

Bom, duvido encontrar meu pai e minha tia mais uma vez, mas a programação boa, as companhias excelentes e o desfalque no bolso com toda certeza se farão presentes.

Pra semana começo um novo projeto, paralelo ao Projeto Conhecendo o Meu Recife. Se chamará Projeto Body for Life Verão 2009/2010.

Nesse novo projeto, meu amigo Pedrosa e a Jaqueira serão meus parceiros.

Marinho também tem um projeto pra mim, mas esse eu prefiro não comentar. Hahahahahahahaha.

P.S. - Meu primeiro sobrinho se chamará Matheus. Belo nome, Mequetrefe. Charlie, Play, Malaquias, Mélo e Galego, mãos-à-obra.
blog comments powered by Disqus