terça-feira, julho 28, 2009

Cumprindo metas

Em meados de 2007, em meio a crise em que me encontrava com minha vida de concurseiro, tomei duas decisões: iria voltar a advogar e iria ser doador de sangue.

Em junho de 2007 voltei pra advocacia.

Mas ainda me sentia em débito comigo mesmo por não ter me tornado um doador de sangue.

Eis que quinta-feira passada eu fui no IHENE fazer uma doação.

Ok, foi uma doação para um alguém específico, mas foi o primeiro passo.

As próximas serão no HEMOPE, onde providenciarei também minha carteirinha de doador de sangue.

A outra meta cumprida foi em relação a investir na minha profissão.

Esse ano, não lembro em que mês, conversando com meu amigo Tatu, o mesmo me disse que eu deveria investir mais na minha profissão, no meu currículo.

Fiquei com esse conselho na cabeça e terminei concordando com ele.

Me inscrevi num curso de extensão da FGV Online e o curso terminou semana passada.

Aprovado com média 9,5.

A idéia agora é começar uma pós-graduação no começo do ano que vem, rechear o currículo e procurar sempre a evolução profissional, até que venha a mega-sena.

E não parei por aqui.

Ainda tem outras metas para serem atingidas, mas cada coisa a seu tempo.

Não dá pra fazer tudo de uma vez, mas aos poucos vou conseguindo me organizar e tentando concluir as metas por mim estabelecidas.

Pra 2010 as metas são bem mais ousadas. Vamos ver se consigo.
blog comments powered by Disqus