domingo, abril 05, 2009

Pá pá rá pá / Pá rá pá pá

Hoje, do nada, me deu uma saudade de desabafar num show da Parafusa.

Foram muitos bons momentos e muitos desabafos nos shows.

Lembro de sorrisos, lágrimas, abraços, cerveja gelada e sempre muitos amigos reunidos.

E, lembrando dos shows, lembrei também do clipe de Maria, em que nós amigos fomos convidados pra atuar.

No meu caso, foram alguns dias acordando de madrugada pra pedalar.

Ainda lembro que no final das gravações eu não aguentava mais ouvir e cantar o "Pá pá rá pá / Pá rá pá pá", mas no final o resultado ficou massa.

E agora fiquei com saudade de shows da Parafusa novamente.

Suli, como é que a gente resolve isso?

Eu troco a volta dos shows pelos três envelopes gordinhos que tu me deve desde a época da Pulso 100. Pode ser?

Te vira, que eu quero show pra desabafar.

Aí embaixo, segue o clipe de Maria.


blog comments powered by Disqus