sexta-feira, abril 17, 2009

Ele voltou!!


Depois de passar quase um ano aparecendo toda sexta no Globo Repórter, de ser visto com a família passeando pelo Rio Tietê e de dar uns dribles nos bombeiros numa praia do Rio de Janeiro, Dedé ficou com saudades de ser notícia e voltou a aprontar das suas.

Segue a notícia:

Após invadir residência, capivara sai em viatura da PM em SP
17 de abril de 2009 • 16h21 • atualizado às 16h31


Cláudio Dias
Direto de Araraquara

Uma capivara invadiu o quintal de uma casa, se escondeu nos fundos da residência, foi perseguida pelas ruas da região e só foi retirada após quatro policiais militares e 10 moradores se esforçarem no resgate do animal em Américo Brasiliense, interior de São Paulo. Após ser laçado, o roedor foi levada para uma área de preservação ambiental na zona rural de Américo, em uma viatura da Polícia Militar (PM).

"Eu estava assistindo televisão na sala, cansei e fui no quintal. Tomei um susto porque vi um negócio grande andando. Como eu trabalhei na roça, vi que era uma capivara e fiquei quietinha", diz a moradora Édina Aparecida Joaquina dos Santos, 41 anos, que afirmou ainda que teve medo de ser mordida. A mulher ligou para a emergência da PM, que enviou duas viaturas e chamou a atenção de dezenas de moradores.

Na cidade não existe Corpo de Bombeiros. Os policiais improvisaram uma corda e um pedaço de madeira para laçar o animal de aproximadamente 50 kg e 1 m. O soldado Wagner Dolce, da PM, foi o primeiro a chegar à casa. "Ela (capivara) estava escondida atrás das telhas. Tentamos cercar, mas o povo foi chegando e os cachorros latindo. Ai, ela saiu, deu a volta na casa e começou a correr na rua", conta o soldado.

Policiais e moradores correram atrás da capivara no meio do mato e também por mais de 10 m até conseguirem prendê-la na calçada. O roedor foi colocado dentro do compartimento onde vão os presos na viatura e, segundo o PM, solta em uma área de preservação ambiental na zona rural de Américo Brasiliense. "Eu nunca tinha visto isso e achei que nunca fosse acontecer", disse o policial. "Moro há dois anos aqui e, apesar do mato, não achei que teria uma visita de capivara", brincou a moradora.

Especial para Terra

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3709830-EI8139,00-Apos+invadir+residencia+capivara+sai+em+viatura+da+PM+em+SP.html

É isso aí, Dedé!!

Voltou com tudo, hein?!

Mas vê se continua dando folga pra Sérgio Chapelen, que ele já não aguentava mais ter que falar de tu.
blog comments powered by Disqus