quarta-feira, junho 13, 2007

Ê lelê

Sete Vidas
Habagaceira

To precisando de tempo pra cuidar de mim
To precisando de ar para respirar
Pois toda hora que passa o meu desejo muda
Eu ando com a cabeça em outro lugar

Tá faltando tato pra chegar mais perto
Tá faltando o certo pra saber o errado
Tá faltando pouco para eu chegar lá

Eu quero ir onde a vista alcança
E aonde o vento possa me levar
E quero mais do que uma vida
Eu quero sete, todas pra gastar

To precisando de calma pra seguir na trilha
Pra lembrar de tanta gente, de tanto lugar
Pois toda vez eu quero ir fundo sem ficar na lama
Tem tanta cama e tantos braços a me esperar

Tá faltando tato pra chegar mais perto
Tá faltando o certo pra saber o errado
Tá faltando pouco para eu chegar lá

Eu quero ir onde a vista alcança
E aonde o vento possa me levar
E quero mais do que uma vida
Eu quero sete, todas pra gastar
blog comments powered by Disqus