terça-feira, junho 12, 2007

Dia dos Namorados

O dia 12 de junho é conhecido nacionalmente como o Dia dos Namorados.

Eu, particularmente, acho que o dia dos namorados é todo dia, mas acho legal essa coisa de se institucionalizar uma data pra que os casais comemorem.

Só não curto muito o tradicional restaurante-motel. Os restaurantes sempre estão lotados. Os motéis, então, nem é preciso dizer.

Prefiro as comemorações em conjunto, com os casais amigos também. Acho legal a coisa de os casais amigos se reunirem na casa de alguém e comemorarem juntos.

Calma!! A comemoração a que me refiro é a parte do restaurante, e não a do motel.

Aos casais amigos, desejo um Dia dos Namorados com muito amor, muita troca de presente (sim, isso também faz parte), mas que se lembrem que é apenas uma data convencionada e que Dia dos Namorados de verdade é todo dia.

Quanto a mim, que to solteiro, vou tomar uma cervejinha de leve em algum canto da cidade.

Solteiros, quem me acompanha?
blog comments powered by Disqus