quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Foi, carnaval se foi


Chegou ao fim mais um carnaval. E não poderia terminar de forma melhor, pra mim, do que com o show da Parafusa + Trombonada. Nesse carnaval fui folião, fui chuveiro, fui palhaço, fui fã, fui até boneco de olinda. Os quatro dias passaram voando e deixarão saudades, mas sei que ano que vem tem mais. E me desculpe quem discorda, mas aqui é, sem dúvidas, o melhor carnaval do mundo. Depois boto aqui mais fotos do carnaval. Muita dor nas costas e nos pés, mas nenhuma na cabeça. E viva o carnaval!!


Longa canção sobre um grande amor
Parafusa

Pôs-se a sorrir no instante em que ela cantou
Tão doces notas de ouvir
Que dos céus com certeza roubou

E ele, então, pôs-se a sonhar
E ao solfejar espantou aquela voz
Ao ouvir outras notas dançando, também suspirou

Longa canção, sobre um grande amor, tão feliz
Deram-se os braços e abraços como se encontrasse alguém
Cantavam sempre e encharcaram seus olhos de vez

Até que todos, também, cantaram com os seus
Mil sonhos, talvez, quem sabe a terra parou pra ouvir
Tão linda noite ficou
Pra sempre nos palcos dos meus sonhos
Que dei pra você
blog comments powered by Disqus