terça-feira, fevereiro 06, 2007

100%


Invicto no campeonato, com um aproveitamento de 100%, melhor ataque e melhor defesa. Melhor time inconteste do campeonato. Foi na casa da barbie enfrentar o time rosado, que estava invicto lá há 19 jogos (ou 09 meses), mas que historicamente amarela quando encara o Sport. Resultado do jogo: foi pedaço de cabaço rosado pra tudo quanto é lado. E a freguesia continua. Mas as barbies não deviam desanimar com um resultado totalmente previsível não; ainda dá pra ficar na frente do Central.

Não adianta, Pernambuco continua sendo Sport x tricobarbies. É muita inveja delas. Alguém já viu algum clássico em que o Sport jogou de branco contra as barbies? Pois esse ano eles registraram o padrão vermelho como sendo o nº1 só pra o Sport não jogar com o padrão tradicional (vermelho e preto) na casa rosada. Não adiantou eperderam do mesmo jeito. Isso é um fato, e não devaneios de um torcedor apaixonado. Olha o que o maior ídolo dos úlimos anos lá das barbies, Kukê, declarou ao final do jogo ao JC Online:

"Por fim, Kuki desabafou quanto ao clima que, segundo ele, se instala no clube quando está perto de um jogo contra o Sport. Ele lembrou que já conversou com outros jogadores que atuaram pelas duas agremiações e comentou sobre as diferenças. "Já joguei aqui no Náutico com jogadores que defenderam o Sport. Eles dizem que lá eles encaram o jogo como uma coisa normal e falam que vão atropelar. Aqui, parece que é Copa do Mundo. Tem que deixar de ser pequeno diantes deles", enfatizou."

Como o 1º turno já é favas contadas e já to tranquilo esperando na final, lanço um desafio: alguém lembra a última final do Pernambucano que o Sport perdeu? Dica: de 1988 pra cá, só aconteceu uma vez. E se for contar final contra a barbie, faz mais tempo ainda. Coisas de quem é freguês.
blog comments powered by Disqus