sexta-feira, setembro 04, 2009

E os que um dia foram, acabam voltando

Eu escrevi, há alguns posts atrás, sobre a insitência do mundo em levar pra longe pessoas queridas e que eu amo e o fato de isso invariavelmente me deixar sempre saudoso.

Pois bem, ontem se deu por encerrada uma saudade de Manaus.

Charlie está de volta, pelo menos por enquanto.

E ontem recebi a notícia de que uma saudade mais antiga, da Itália, está com os dias contados.


O Mala e a Neguinha estão voltando no final do mês.

E aí, será mais uma saudade a dar adeus.

Egoistamente falando, quero sempre os 12 dedos de minhas mãos, meus 12 alicerces, perto de mim, mas sei que isso nem sempre é possível.

Entretanto, sempre que um volta, traz consigo um sorriso pro meu rosto.

Malaquias e Neguinha, a contagem regressiva já começou. Sejam bem-vindos ao lugar que é de vocês.

Ontem rolou um brinde no Tu Num Vai em homenagem à vocês.

E no próximo tu já vai tá por aqui, Malaquias, pra brindar com a gente.

Mas não se esqueça que você deve a mensalidade de todo esse tempo que você passou na Itália, e, de acordo com o estatuto do Tu Num Vai, quem mora na Europa paga a mensalidade em Euro.

Venham logo, que o chopp do quintal da casa de vocês continua uma delícia.

blog comments powered by Disqus