terça-feira, agosto 04, 2009

Concert For George

Domingo rolou a festinha de inauguração do ap de Ju Lisboa e Serginho Kyrillos (by the way, deixo aqui meus parabéns ao casal pelo ap, que está um brinco).

Papo vai, papo vem, e eis que no meio da noite (naquela altura, ainda era no meio da noite mesmo, uma vez que eu e Serejo só saimos com a vassoura) estava eu conversando com Ju Lisboa e Marcelo Vaz sobre George Harrison.

Ju foi buscar um livro que ela tem sobre George e um outro sobre Eric Clapton, e eu perguntei a ela se ela já tinha visto o Concert For George, crente que ouviria um sonoro sim como resposta.

Pra minha surpresa, nem ela e nem Serginho tinham visto.

Me senti na obrigação de emprestar o meu pra eles assistirem, já que ninguém merece passar por essa vida sem ver que bela homenagem fizeram ao cara.

Aí fiquei com vontade de ver novamente esse show, já que fazia um tempinho que não via.

O show é realmente foda, e, pra quem gosta de George, mais ainda.

Não é sempre que se vê Ringo Starr, Paul McCartney, Eric Clapton e Billy Preston na mesma banda (e agora é que não vai ver mesmo, já que Billy jaz).

Resolvi deixar aqui uma amostra do que é o show.

Não consegui achar um vídeo que desse pra incorporar aqui no blog, então quem quiser ver é só clicar aqui e se deliciar.

Enjoy it, while my guitar gently weeps!
blog comments powered by Disqus