quarta-feira, junho 24, 2009

Arraial da Biloquitcha


O arraial da Biloquitcha foi um sucesso.

Sucesso de público, de críticas e de bombas.

E foi com tudo que um bom arraial tem direito: correio sentimental, barraca do beijo, pescaria, fogueira, quadrilha e casamento.

E adivinhem quem foi que celebrou o casamento?

Por falar em pescaria, se o que meu peixe me falou for verdade, que essa sorte comece hoje.

Ah, esse cavanha que vocês tão vendo (?) aí na foto é original de fábrica.

Preta, quando tu não tá soltando bombas, tu é uma excelente parceira de quadrilha.

E mesmo depois de passar a noite toda ouvindo zilhões de músicas de forró, a que não me sai da cabeça é a porra da música de Tim Maia.

A fim de volta-ar...

Culpa de Serejo.

Depois posto mais fotos.

Bom São João.


Festa do Interior
Gal Costa

Fagulhas
Pontas de agulhas
Brilham estrelas
De São João...

Babados
Xotes e xaxados
Segura as pontas
Meu coração...

Bombas na guerra-magia
Ninguém matava
Ninguém morria...

Nas trincheiras
Da alegria
O que explodia
Era o amor...(2x)

Ardia aquela fogueira
Que me esquentava
A vida inteira
Eterna noite
Sempre a primeira
Festa do Interior...(2x)

Fagulhas
Pontas de agulhas
Brilham estrelas
De São João...

Babados
Xotes e xaxados
Segura as pontas
Meu coração...

Bombas na guerra-magia
Ninguém matava
Ninguém morria...

Nas trincheiras
Da alegria
O que explodia
Era o amor...(2x)

Ardia aquela fogueira
Que me esquentava
A vida inteira
Eterna noite
Sempre a primeira
Festa do Interior...(2x)
blog comments powered by Disqus