quinta-feira, junho 26, 2008

Dicas

Ok, vamos tirar a poeira desse lugar com algumas dicas.

Primeiro, vamos às dicas de cinema.

Não percam tempo indo ao cinema pra ver Fim dos Tempos. A história do filme é muito ruim, aos 20 minutos de filme todos já sabem o que causa as mortes e o filme passa a ficar sem graça. Ele até consegue deixar a pessoa tensa até o final, te dá alguns sustos, mas é muito fraco pra valer o investimento de uma ida ao cinema. Dá pra agardar o DVD nas locadoras.

Outra dica, essa de um filme que vale à pena, é O Incrível Hulk. Infinitamente melhor do que o primeiro filme de Hulk, conta com a participação do ator que fazia o papel de Hulk na clássica série de TV dos anos 80, além da música mais triste do mundo. Conta ainda com a participação de Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark (Homem de Ferro), já evidenciando a proposta da Marvel de promover a interação entre personagens nos filmes. Pra quem gosta de filmes de heróis, esse vale o investimento do cinema.

Agora uma dica gastronômica: Vila Torre.

É uma lanchonete de um cara que trabalhava na Pin-Up.

O sanduba não é dos mais baratos não, mas vale muito à pena.

A lanchonete fica na Torre, pouco depois da padaria Massa Nobre, e todos os sanduíches acompanham batata palha, salada e um molho a sua escolha, que pode ser maionese de alho, maionese com hortelã, molho rosê e mais outro que não decorei.

Minha indicação é o Praça da Torre.

Aproveitem as dicas, que não é todo dia.

Aliás, ultimamente tem sido quase nunca.
blog comments powered by Disqus