domingo, abril 06, 2008

Minha vida é andar por esse país

Essa música tem sido o retrato fiel do que tem sido minha vida no último mês.

Do começo de março pra cá já foi São Paulo, Campos do Jordão, Petrolina/Juazeiro/Juazeiro/Petrolina, Pipa, Salvador e amanhã será Maceió.

E nessas andanças por aí sempre se descobre alguma coisa interessante.

Nessa última viagem, pra Salvador, descobri que, depois do MSN e do bilhete de celular, o GPS é a melhor invenção de todos os tempos.

Tá certo que o carinha que fica dentro do aparelhinho dando as coordenadas me enrolou algumas vezes, mas eu sempre chegava no destino.

Agora é ficar no aguardo de uma boa notícia que pode acontecer em breve.

Torçam por mim.

Biloquitcha, quero ver a faixa estendida lá na frente todo dia, viu?!

Aguardemos as cenas do próximo capítulo.
blog comments powered by Disqus