terça-feira, setembro 11, 2007

O vento

Alguém sabe onde tem o pior vento do mundo?

Como eu sei que só Kynittos responderia corretamente essa pergunta, adiantarei pra vocês a resposta.

É lá na SUDENE.

Só quem já foi lá sabe do que eu to falando.

O acesso aos elevadores se dá pelo Pilotis, e pra chegar no Pilotis é preciso subir uma escadaria de pelo menos uns 20 degraus.

E é lá que o vento bota pra fuder. E não para um segundo sequer.

Já vi o vento de lá derrubar gente, levar documento embora, e, quando chove, é que a merda vira boné mesmo.

Fora que não tem cabelo que fique organizado com toda aquela ventania.

Com certeza, o pai de Andréa (que foi quem projetou aquele prédio) não pensou no cabelo alheio quando fez o projeto.

Sim, alheio, porque ele mesmo não tem não. Talvez por isso ele tenha se esquecido desse detalhe.

E quando se chega lá em cima, nos andares onde funciona a Justiça do Trabalho, é que o vento piora.

E olhe que é quase tudo fechado. Só tem umas pequenas frestas que já é o bastante pro vento fazer a festa lá por cima também.

Tenho certeza que os espelhos existentes em todos os elevadores foram colocados ali propositalmente, para que ninguém ande por lá com os cabelos desgrenhados.

E tome vento.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O mundo tá cada vez mais fútil.

Quando abro a página principal da Globo.com, me deparo com a seguinte notícia: "Angelina Jollie usa mesma roupa por dois dias seguidos".

Minha nossa!!
blog comments powered by Disqus