Foi nesse estado que voltamos da nossa formatura do 3º ano direto pro colégio.
Sim, íamos ter aula nesse dia.
Felizmente a aula foi cancelada por falta de condições dos alunos.
E felizmente as pessoas evoluem.
Entretanto, ainda tenho minha gravata de Roger Rabbit até hoje.
Ô, tempo bom!
"Colégio das Damas, teu nome é um hino, sabor de vitória, num canto de glória. A tua bandeira, teu facho reluz, Traduz um poema traduz um poema de amor e de luz. É um grito de alerta lançado ao infinito, contigo eu repito tomando limonada."
Esse aí de cima foi um que morreu clamando por paz.
Bom fim de semana a todos, com muita paz.
Imagine John Lennon
Imagine there's no heaven It's easy if you try No hell below us Above us only sky
Imagine all the people Living for today
Imagine there's no countries It isn't hard to do Nothing to kill or die for And no religion too
Imagine all the people Living life in peace You may say, I'm a dreamer But I'm not the only one I hope some day You'll join us And the world will be as one
Imagine no possessions I wonder if you can No need for greed or hunger A brotherhood of man
Imagine all the people Sharing all the world
You may say, I'm a dreamer But I'm not the only one I hope some day You'll join us And the world will be as one
Um casal bósnio, casado, está se divorciando, depois de descobrir que um traía o outro em chats na Internet. Detalhe: eles começaram o relacionamento virtual usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um encontro real com os "novos parceiros".
Sana Klaric, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os nomes de "Sweetie" e "Prince of Joy" em salas de bate-papo. Conheceram-se e iniciaram uma relação, confidenciando-se mutuamente os problemas que tinham em seu casamento. Os dois, de acordo com reportagem publicada no site Metro.co.uk, estavam convencidos de terem finalmente encontrado sua alma gêmea.
Então, resolveram marcar um encontro real para se conhecerem e descobriram a verdade. Agora, o par está em processo de divórcio, e um acusa o outro de ter sido infiel.
"De repente, eu estava apaixona, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz", contou Sana. "Depois, me senti tão traída", disse.
Adnan, continua sem poder acreditar no que aconteceu. "É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de dizer uma única palavra agradável".
Se tu falas muitas palavras sutis Se gostas de senhas sussurros ardís A lei tem ouvidos pra te delatar Nas pedras do teu próprio lar
Se trazes no bolso a contravenção Muambas, baganas e nem um tostão A lei te vigia, bandido infeliz Com seus olhos de raios X
Se vives nas sobras frequentas porões Se tramas assaltos ou revoluções A lei te procura amanhã de manhã Com seu faro de dobermam
E se definitivamente a sociedade só te tem desprezo e horror E mesmo nas galeras és nocivo, és um estorvo, és um tumor A lei fecha o livro, te pregam na cruz depois chamam os urubus
Se pensas que burlas as normas penais Insuflas agitas e gritas demais A lei logo vai te abraçar infrator com seus braços de estivador
Se pensas que pensas estás redondamente enganado E como já disse o Dr Eiras, vem chegando aí, junto com o delegado pra te levar...
Como eu sei que só Kynittos responderia corretamente essa pergunta, adiantarei pra vocês a resposta.
É lá na SUDENE.
Só quem já foi lá sabe do que eu to falando.
O acesso aos elevadores se dá pelo Pilotis, e pra chegar no Pilotis é preciso subir uma escadaria de pelo menos uns 20 degraus.
E é lá que o vento bota pra fuder. E não para um segundo sequer.
Já vi o vento de lá derrubar gente, levar documento embora, e, quando chove, é que a merda vira boné mesmo.
Fora que não tem cabelo que fique organizado com toda aquela ventania.
Com certeza, o pai de Andréa (que foi quem projetou aquele prédio) não pensou no cabelo alheio quando fez o projeto.
Sim, alheio, porque ele mesmo não tem não. Talvez por isso ele tenha se esquecido desse detalhe.
E quando se chega lá em cima, nos andares onde funciona a Justiça do Trabalho, é que o vento piora.
E olhe que é quase tudo fechado. Só tem umas pequenas frestas que já é o bastante pro vento fazer a festa lá por cima também.
Tenho certeza que os espelhos existentes em todos os elevadores foram colocados ali propositalmente, para que ninguém ande por lá com os cabelos desgrenhados.
Ev’rybody had a hard year Ev’rybody had a good time Ev’rybody had a wet dream, Ev’rybody saw the sunshine Oh yeah, Oh yeah, Oh yeah. Ev’rybody had a good year, Ev’rybody let their hair down, Ev’rybody pulled their socks up, Ev’rybody put their foot down. Oh yeah, Oh yeah, Oh yeah.
Vou nem chover no molhado dizendo o quanto eu gosto dos Beatles, mas melhor ainda é descobrir que eu tenho um CD que tem até a sessão de ensaios pra gravação do Let It Be.