quarta-feira, julho 04, 2007

Acabou a "vagabundagem"


E finalmente a boa notícia tão esperada chegou!

Voltei a trabalhar.

Era uma coisa que eu já tinha decidido e que queria há algum tempo, mas faltava a confirmação.

Ontem tive a confimação e hoje foi meu primeiro dia.

O escritório é um velho conhecido, pois já trabalhei lá outrora.

Não desisti dos concursos, mas agora vou conciliar as duas coisas até passar num.

E já tive um "re-batizado" logo no primeiro dia: cheguei em casa pra almoçar às 16h.

Mas com um sorriso na cara, mesmo com a fome do tamanho do mundo.

Agora é recuperar o ritmo de trabalho e meter bronca pra cima.

E pra comemorar, uma bela vitória sobre o Corínthians!!

Eita que eu até já tinha me esquecido como eu fico lindo fantasiado de advogado, mesmo com as olheiras de quem acordou às 6h da manhã.

Feliz!!
blog comments powered by Disqus