quinta-feira, maio 24, 2007

Quatro tabacudos, um Mac e muita risada pra dar


Ontem de noite fomos na casa do Suli e aproveitamos pra conhecer o filho dele, seu Mac. Rapaz, pense num bichinho divertido. Passamos boa parte da noite tirando fotos como essa e rindo pra caralho. Foram 68 fotos, cada uma mais engraçada do que a outra. Depois boto mais delas por aqui. É impressionante como a pessoa se transforma nessas fotos. E não parou por aí. Suli ainda conseguiu recentemente um CD do SoKanela tocando num dos milhares de domingo que tocamos na Over Point. Claro que escutamos esse CD e demos também muitas risadas. Eita tempo bom!! Dinheiro ninguém ganhou não, mas a gente se divertia pra caralho. Ainda ganhei uma cópia dessa relíquia. E depois de uma pífia campanha no primeiro campeonato da noite, me sagrei campeão no segundo, fazendo as coisas voltarem ao normal. Preciso de mais noites como essa. Suli, vai fazer o que hoje de noite?


Garoto Zona Sul
Molejo

Mulheres,
Cheguei!
Pode gritar, uh
Pode gritar, uh

Mulheres,
Cheguei!
Pode gritar, uh
Pode gritar, uh

Pode me chamar de lindo
Pode me chamar de lindo
Porque realmente eu sou o gostosão

Pode me chamar de lindo
Pode me chamar de lindo
Porque realmente eu sou

No calçadão sempre faço a moçada parar
Pois todo mundo quer
Me ver passar

De macacão de lycra e a minha prancha
Eu atravesso o sinal bem devagar
Na direção do alto mar

Na academia me chamam de marombeiro
O dia inteiro passo o tempo a malhar
E de noite, vou pro samba cervejar

Eu tiro onda
Eu corto onda
Só eu o mar e o céu azul
Sou garoto zona sul

Eu tiro onda
Eu corto onda
Só eu o mar e o céu azul
Sou garoto zona sul
blog comments powered by Disqus