quarta-feira, abril 18, 2007

Banheiro Feminino

Estava eu aqui em casa vendo Jô essa noite quando uma entrevista me chamou a atenção. Eram duas jornalistas que escreviam pra um site chamado Banheiro Feminino. Mas o que eu achei engraçado foi uma parte em que elas falavam do Tio do Banheiro. Trata-se de uma coluna de perguntas e respostas no citado site. O cara que responde às perguntas é de uma sinceridade absurdamente cômica. Ele tem umas sacadas muito boas. E o nível das perguntas dá pra vocês imaginarem. Vou reproduzir algumas, mas vale a pena dar uma olhada lá no site.

PIQUIZINHO DO CERRADO escreveu:

ai tio... to na maior deprê... meu ex peguets me deu o fora pq disse q eu era muito despachada e ele era muito sistemático... vc acha q devo mudar meu jeito e tentar reconquistar o bofe(q apesar de sitemático sabe melar o útero como ninguem) ou deixo a vida fluir e até encontrar alguém que entenda esse meu jeitinho alegre de levar a vida?? bjos na anaconda


Não há porque você lutar contra sua natureza. Ainda mais se você é do tipo serelepe. Certamente não faltarão candidatos a te dar o suprimento de sêmem que você merece.


MARIAZINHA escreveu:

Tio, To precisando de uma ajuda namoro a quase 7 anos sou completamente apaixonada por ele e ele por mim,estamos morando juntos a 5 meses,entretanto no ano passado ficamos 6 meses separados,eu namorei outro cara e qdo meu atual me viu com o outro tratou rapidamente de pegar a 1ª piranha q ele achou pra me fazer ciúmes,acabamos voltando e estávamos super bem,até eu descobrir essa semana q ele levou a piranha qdo estava com ela pra conhecer a família dele lá em Porto Alegre,sendo q moramos em Floripa eu já havia perguntado pra ele a muito tempo atrás se ela havia conhecido a família dele e ele havia me jurado q não.Qdo descobri a mentira ele veio com a desculpa q não me falou pra não me magoar,q ele me ama,q é comigo q ele quer passar a vida dele e q aquilo foi uma burrice e mais uma atitude pra me magoar pois tava com raiva d mim por eu estar com outro.Só q o detalhe disso td é q a irmã dele continua se comunicando com a piranha através do orkut, o q eu faço? Acredito nele ou não?bjs


O que aconteceu durante o recesso de sua linda história de amor deve fazer parte do passado. Ele levou a moçoila para conhecer a família assim como você mamou na manjuba alheia, alegre e faceira. São coisas que um não precisa ficar sabendo sobre o comportamento do outro. Portanto, evite perguntas sobre os tais 6 meses e poupe-se de dissabores.


DELICIA escreveu:

tiozinho help por favor, o que a gente faz quando o titular (namorado) e melhor que o contato( amante quer dizer nem sei mais) ? ja fiz de tudo ja cheguei provocando, ja agarrei mas so fica na conversa, ja nao to nem mais a fim de tao dificil, o que faço?


Comece a namorar o amante mosca-morta. Aí você pode dar mais sentido ao adultério que tanto te agrada.


BETINHA escreveu:

Tioooooooooo... socorroooooooooo!!! Sou casada a 7 anos e estou numa fria!!! Inventamos de fazer uma "brincaderinha nova"... meu marido chamou um amigo (lindooooooooooo) para uma noite a 3.... e agora quero mais, mais e mais... O que eu faço??? Ai ai ai.. onde fui entrar??? Beijossssssssss


Peça para que ele te leve no futebol com os amigos e aguarde ansiosamente no vestiário.


MORENO escreveu:

Tio da Limpeza, eu sou casado, mas sou um mulherengo incorrigível... Modéstia a parte, saio com um número razoável de mulheres, mesmo estando nesta condição, mas até hoje encontrei uma só mulher que permitiu que eu enchesse sua boquinha de sêmen e ainda fez o que me leva a loucura: engoliu e ainda deu aquela "faxina" no meu danado, que ficou igual àqueles carros pretos que acabam de ser encerados no lava-rápido e colocados ao sol... Só de lembrar meu ânimo levanta. Seria um mundo perfeito se TODAS as mulheres fêmeas do sexo feminino já viessem com esse item de fábrica. Me responda com toda sua sapiência: há algum jeito de fazer a mulher entender que quero isso? Porque pedindo vêm as respostas: "que nojo!", "é isso que você faz com outras mulheres?", "como você é nojento..." ou pior: "estragou o clima, vamos embora."... Help me, please!! Amplexos...


Elas sabem que o que queremos é isso, não esquecendo do sexo anal e do ménàge com duas moçoilas. São as fantasias mais manjadas do repertório. O negócio é fazer por merecer. Ou oferecer um adicional por insalubridade além do cachê que a moça já está a cobrar, se é que você me entende.


ANAWC escreveu:

Tio lindo! Tô com o mesmo problema da LOIRA DO BANHEIRO, será q o nosso homem é o mesmo??????? Beijinhos naquele lugar.


Claro. Somos todos o mesmo. Só mudamos de endereço.


LINDINHA31 escreveu:

Tio me tire uma duvida cruel por que os homens mentem e muito?já não consigo acreditar em nenhum homem mesmo que esteja falando a verdade.Estou ficando com um cara um pouco mais velho que eu, e ele disse que está gostando de me que tem medo de se apaixonar será que há possibilidade de um homem de 31 anos se apaixonar por uma menina de 18 anos?


Claro! Os metirosos também amam.


MORENINHADORIO escreveu:

Tio,tenho um colega da faculdade que me dá carona todos os dias... estou a fim dele,sei que não tem namorada,mas ele não dá a menor demonstração de interesse.O que eu faço?Devo acreditar que ele me leva em casa porque é caridoso ou que está querendo algo mais e não tem coragem de dizer?Me ajude!


Na próxima carona convide-o a entrar. Ofereça um café, um pastel de pêlo quentinho...


PATADOIDINHA escreveu:

Caro tio: sou casada há 06 anos e perdi o tesão pelo meu marido. Não que ele seja ruim de cama, atende todos requisitos, faz tudo que quero do jeito que gosto. Mas acho que é a "química" que acabou. Você sabe de algum afrodisícaco que possa me ajudar?


Sei. E vem em dois modelos: o consensual e o litigioso.


CHARMOSA CARENTE escreveu:

Ola tio, tudo bem? eu denovooooo...quero uma dica...estou entrando em pane! Eu e meu namorado temos um vida sexual muito ativa e lógico gostosa...quando transamos sai de baixo é um LOUCURAAAAA... sÓ QUE DE UNS TEMPOS PRA CÁ...NÃO SEI O QUE ACONTECE COMIGO ...ESTOU ME SENTIUNDO ENJOADA DELE...MAIS SEI QUE AMO ELE DEMAIS...E NÃO QUERO QUE ISSO POSSA NOS PREJUDICAR FUTURAMENTE.. SALAVA MEU NAMORO POR FAVOR!!!


Tome um Plasil antes de cada coito.


JAPA_DELICIA escreveu:

Tiozudo...vc nao me respondeuuu!!! Sou aquela desesperada, cujo namorado fica com p* durésimo, mas tem preguiça de usar....acho q é preguiça...será q é preguiça??Quero saber se isso é normallll!!Ô Tioooooooo!!!!


Coisinha orientalmente mal-comida do tio, ereção se elimina com ejaculação, seja dentro das entranhas de alguém, seja numa jornada solitária no banheiro. Se não é dentro de você, há algo de errado. Mas, se o seu namorado também é japonês, pode tratar-se de algum treinameto ninja, alguma recomendação do sensei para preservar a honra. Ou uma tentativa de harakiri a base de afogamento por esperma.
blog comments powered by Disqus